buscape

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Preliminar de Guarani x Palmeiras reúne Vampeta, Amoroso e Tiririca

Diretoria do Bugre prepara festa antes da partida com ex-jogadores, cantores e celebridades para lotar o Brinco de Ouro no domingo, a partir das 13h30

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
O Guarani espera casa cheia para a partida contra o Palmeiras no próximo domingo, às 16h, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Além da disputa entre as equipes por um lugar no G4, a diretoria bugrina tem outra carta na manga para atrair um bom público ao Brinco de Ouro. Antes do duelo, haverá uma preliminar que vai incluir desde ex-jogadores, como Amoroso e Careca, até celebridades, como o deputado federal Tiririca e o cantor sertanejo Chitãozinho.
Amoroso, jogador de showbol do Guarani (Foto: Divulgação)Após defender o Guarani no showbol, Amoroso voltará a atuar no Brinco de Ouro (Foto: Divulgação)
O curioso encontro, que deve começar por volta das 13h30, deveria ter acontecido na 9ª rodada do Paulistão, antes do duelo do Bugre contra o Santos. Entretanto, as convocações de Paulo Henrique Ganso e Neymar, aliada ao fato de o jogo ser disputado na noite de uma quarta-feira, fizeram a diretoria do Guarani adiar os planos, na tentativa de conseguir um maior público. A venda de ingressos deve começar no início desta semana.
Além de Amoroso, Careca, Tiririca e Chitãozinho, estão confirmados para a preliminar os seguintes nomes: Djalminha, Gléguer (ex-goleiro de Guarani e Corinthians), Vampeta (ex-volante de Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira), André Cruz (ex-zagueiro de Ponte Preta e Milan), Flávio Conceição (ex-volante de Palmeiras e Real Madrid), Edmar (ex-atacante de Guarani e Corinthians), Neto (ex-meia de Guarani e Corinthians, hoje comentarista), Amaral (zagueiro campeão brasileiro em 1978), Bordon (zagueiro, ainda em atividade), Zé Sérgio (ex-ponta do São Paulo), Zenon (ex-meia de Guarani e Corinthians) e Caio Ribeiro (ex-atacante e hoje comentarista da TV Globo).
Outros ex-jogadores, como Fernando, Ailton Lira, Júlio César (zagueiro da Seleção na Copa de 1986), João Paulo (ex-ponta esquerda do Bugre), Boiadeiro, Pereira, André Ceará, Mauricinho (ex-Vasco), Júlio César Pinheiro, Marquinhos, Carlinhos e Marços Garça, também devem atuar por alguns minutos no domingo.
- É uma forma de chamar um público grande para esta partida, que só pelas campanhas dos times, já será maravilhosa. Peço que o público, mesmo que não goste de Guarani ou Palmeiras, vá prestigiar esta festa. Queremos colocar 30 mil pagantes no Brinco de Ouro - afirmou o diretor de futebol Cláudio Corrente.
A partida de domingo marca um confronto direto entre Guarani e Palmeiras. O Verdão é o quarto colocado, com 35 pontos, e pode perder a posição caso perca o jogo, já que o Bugre está em sexto lugar, com 33. Entre eles, ainda há o Mogi Mirim, que soma 34 e também sonha com a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário