Há 15 anos no Palmeiras, goleiro aproveita suspensão de Deola e espera agarrar chance no primeiro jogo do Paulista, domingo, diante do Bragantino
Sem Deola, suspenso, Bruno será o goleiro do Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista contra o Bragantino, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Bragança Paulista. O último jogo oficial do novo titular alviverde foi em fevereiro do ano passado, mas a empolgação em poder voltar ao time supera a provável falta de ritmo. Acostumado a esse tipo de situação, Bruno assegura que não vai sentir qualquer diferença.
Uma boa atuação contra o Bragantino pode fazer Bruno ganhar força em uma eventual briga por posição com Deola. Sem o ídolo Marcos, aposentado, o técnico Luiz Felipe Scolari abriu a concorrência por uma vaga na meta alviverde.
O Marcão se aposentou e todos começam do zero. Quem estiver melhor, vai jogar"
Bruno
Apesar de falar em “começar do zero”, Bruno chega atrasado porque acabou emprestado para a Portuguesa no meio do ano passado e se machucou no clube do Canindé. Enquanto isso, Deola aproveitava a ausência de Marcos, engatava uma sequência de jogos e ganhava a confiança de Felipão.
Mas, com 15 anos de Palmeiras, Bruno tem como diferencial a sua liderança.
– Desde pequeno tinha esse espírito de querer mandar (risos). Na verdade não é mandar, mas liderar. E a convivência com o Marcão me ajudou bastante, fazendo com que minha personalidade e liderança só aumentassem. Eu me sinto bem com isso, eu gosto. Se me deixam falar, se me deixam agir no vestiário, é porque confiam. Estou iniciando meu 15º ano de Palmeiras, é metade da minha vida e poucos conhecem o que eu já passei aqui. Fico feliz com toda essa confiança – comemorou o goleiro.
Além de Deola e Bruno, o elenco do Palmeiras conta com outros três goleiros formados na base: Fábio, Raphael Alemão e Pegorari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário