Meia torce para transferência do Atlético-MG para o Palmeiras dar certo

(Foto: Bruno Cantini / Site oficial Atlético-MG)
– Tenho de melhorar muito, porque deixei a desejar na minha volta ao Brasil. A pressão é grande, mas minha vontade vai ser ‘tri maior’ (sic). Isso já é assim para mim – disse o meia, que é gaúcho (daí o uso do “tri”) e estava no CSKA de Moscou antes de acertar com o Atlético-MG.
O contrato dele com o Galo vai até maio. O clube mineiro quer incluir Daniel Carvalho numa negociação de troca pelo volante Pierre. O Palmeiras quer o meia, mas prefere que outro jogador seja incluído na negociação, já que ele estará livre a partir de maio.
– Acho que até sexta tem uma decisão. Eu dei carta branca ao Atlético-MG, mas tem de ser algo bom para mim. Vou ter o maior orgulho pelo Palmeiras. Se for algo que não seja bom para mim, fico até maio e depois vou pra outro clube – disse Daniel Carvalho.
O meia minimizou o momento conturbado vivido pelo Verdão e afirmou que não sentirá a pressão.
– Vejo com bons olhos (a transferência). O Palmeiras é um grande clube. A cobrança é enorme, gigante. Mas não vou me omitir. Vou tentar corresponder. Se eu acabar indo pro Palmeiras, vou pegar a pressão pelo lado positivo – disse Daniel Carvalho, 28 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário