buscape

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Confusão marca saída do Verdão do estádio; Deola é acusado de agressão

Goleiro teria agredido um torcedor na saída do estádio. Valdivia é acusado de cuspir em rivais que provocavam delegação alviverde no estacionamento

A confusão envolvendo Jorge Henrique e João Vitor que marcou o fim do clássico deste domingo entre Corinthians e Palmeiras não terminou ao apito final do árbitro Wilson Luiz Seneme. Pelos menos nos lados do Verdão, alguns incidentes na saída da delegação alviverde do estádio mancharam a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Nos vestiários do Pacaembu, o goleiro Deola foi provocado por um torcedor do Timão e partiu para cima do rival. Um fiscal da Federação Paulista de Futebol que trabalhava nas dependências do estádio confirmou a confusão ao término da partida e disse que viu o jogador palmeirense agredindo uma pessoa. Seguranças do Verdão tiveram trabalho, mas controlaram a situação.
Briga generalizada no final do jogo entre Corinthians e Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Briga generalizada no final do jogo entre Corinthians e Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
E os problemas na saída do elenco alviverde do estádio não pararam por aí. Alguns corintianos invadiram a área destinada ao Palmeiras, no estacionamento do Pacaembu, e provocaram os rivais. Após troca de xingamentos, um atleta do Verdão teria cuspido em um rival.
Corintianos presentes no local reclamaram do incidente e acusaram Valdivia de ter aberto a janela do ônibus da delegação palmeirense para responder as provocações e cuspir nos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário