buscape

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Palmeirenses defendem Kleber

Jogadores do Alviverde acham que atacante agiu certo ao partir para o gol

Os jogadores do Flamengo ficaram revoltados com a atitude de Kleber ao não praticar o fair play no segundo tempo do duelo com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Brasileiro. No jogo, que terminou empatado por 0 a 0, o atacante do Verdão tentou aproveitar um lance em que o adversário esperava que ele jogasse a bola para fora. Alguns jogadores do Fla partiram para cima do Gladiador, e uma confusão generalizada se iniciou. 

Apesar das duras críticas dos jogadores do Flamengo e do técnico Vanderlei Luxemburgo, os atletas do Palmeiras defenderam a atitude de Kleber.

- A bola sobrou no meu pé. Eles tinham que jogar para fora, e ela sobrou para mim no meio-campo. Nessa o Kleber saiu e chutou para o gol. Quem está lá dentro sabe o que faz. E naquele momento ele optou por tentar o gol - justificou Marcos Assunção.
Thiago Heleno também aprovou a atitude de Kleber e aproveitou para fazer uma curta análise sobre o desempenho do Palmeiras no empate sem gols.
- Houve confusão no lance, mas a bola era nossa. O Kleber fez certo ao bater para o gol. Sobre o jogo, o que posso dizer é que o time brigou muito, pois sabia que o Flamengo era um adversário qualificado. Tivemos chance de fazer o gol, mas não concretizamos - explicou o zagueiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário