buscape

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Torcedor Mirim

Torcedor Mirim

Entre em campo com o time do Palmeiras

Viver a emoção de entrar em campo junto com o time principal do Palmeiras é uma sensação única, que se carrega para toda a vida. Todo palmeirense com idade até 12 anos (incompletos) pode realizar agora esse sonho.

Atenção galerinha: saiba o que é preciso para entrar em campo junto com os jogadores do Verdão!!!

O palmeirense deverá satisfazer as seguintes exigências para entrar com os jogadores no gramado em dias de jogos em que o Palmeiras é mandante do jogo:

• Ter uma idade máxima de 12 anos (incompletos)

• Estar com o uniforme completo do Palmeiras (camisa, calção e meia) e usar tênis ou chuteira. As meninas podem vir com calça branca tipo "leg" no lugar do calção se preferirem.

• Não portar caneta, papel, máquina fotográfica, gravador, filmadora, celular ou qualquer outro objeto que não faça parte do uniforme.

• Estar acompanhado de um responsável.


O acesso ao campo estará limitado a 120 crianças. Haverá distribuição de senhas numeradas por ordem de chegada, sendo as senhas entregues com a mesma numeração tanto às crianças quanto aos seus responsáveis.

As crianças serão identificadas até 30 minutos antes do início da partida, não sendo permitida a entrada após esse horário.

Após a entrada em campo com os jogadores, as crianças serão entregues aos responsáveis, após verificação da coincidência dos números de suas senhas com os números das senhas dos responsáveis.


No Pacaembu, o local de credenciamento das crianças é dentro do estádio, no último portão à esquerda do Tobogã.

Na Arena Barueri, o local de credenciamento é do lado de fora do estádio próximo ao estacionamento do estádio.

No Canindé, o local de credenciamento é pelo portão de entrada número 07, que fica na rua Azurita.


Em jogos de finais de campeonato, a entrada estará sempre sujeita a confirmação, de acordo com deliberação da Diretoria da S. E. Palmeiras.

Qualquer dúvida, enviar e-mail para:
torcedor.mirim@palmeiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário