Jogadores saem de Barueri dizendo que situação é preocupante no Brasileirão. Mas goleiro discorda e passa mensagem positiva à torcida

– Não temos de pensar em rebaixamento, temos é de pensar em jogar e conseguir as vitórias – avisou o goleiro.
– O Palmeiras é time grande e não pode estar passando por isso. Eu quero dar a volta por cima, quero vencer e terminar bem o ano. É o mínimo que podemos fazer – completou.
Deola foi a voz contrária à da maioria do elenco. Preocupados, muitos jogadores nem quiseram falar na saída do gramado após a derrota para o Coxa. Até o capitão Marcos Assunção foi breve ao falar sobre a situação do time.
– Temos de ter vergonha na cara, só isso – resumiu.
O volante Márcio Araújo alertou para a sequência negativa do Palmeiras no Brasileirão. São quatro derrotas seguidas e apenas uma vitória no segundo turno da competição – contra o Ceará, no Canindé.
– Estamos há várias rodadas só perdendo, então é hora de reorganizar tudo. Sabemos que a situação é difícil e precisamos tentar reverter – afirmou Araújo.
O Verdão volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio, às 17h (de Brasília), no Olímpico. O Palmeiras não terá João Vitor, Chico e Rivaldo, suspensos, nem Valdivia, com a seleção chilena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário