buscape

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Após nova derrota, Deola é o único a descartar rebaixamento no Verdão

Jogadores saem de Barueri dizendo que situação é preocupante no Brasileirão. Mas goleiro discorda e passa mensagem positiva à torcida

Sem poder de reação, o Palmeiras perdeu seu quarto jogo seguido no Brasileiro e mostra cada vez mais preocupação com a parte de baixo da tabela. A derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, na Arena Barueri, manteve a equipe com 41 pontos, agora a sete de Cruzeiro e Atlético-PR, que abrem a zona de rebaixamento. O desânimo no elenco foi quase geral após o novo tropeço – entre lamentações, apenas o goleiro Deola tentou passar uma mensagem positiva.
– Não temos de pensar em rebaixamento, temos é de pensar em jogar e conseguir as vitórias – avisou o goleiro.
– O Palmeiras é time grande e não pode estar passando por isso. Eu quero dar a volta por cima, quero vencer e terminar bem o ano. É o mínimo que podemos fazer – completou.
Deola foi a voz contrária à da maioria do elenco. Preocupados, muitos jogadores nem quiseram falar na saída do gramado após a derrota para o Coxa. Até o capitão Marcos Assunção foi breve ao falar sobre a situação do time.
– Temos de ter vergonha na cara, só isso – resumiu.
O volante Márcio Araújo alertou para a sequência negativa do Palmeiras no Brasileirão. São quatro derrotas seguidas e apenas uma vitória no segundo turno da competição – contra o Ceará, no Canindé.
– Estamos há várias rodadas só perdendo, então é hora de reorganizar tudo. Sabemos que a situação é difícil e precisamos tentar reverter – afirmou Araújo.
O Verdão volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio, às 17h (de Brasília), no Olímpico. O Palmeiras não terá João Vitor, Chico e Rivaldo, suspensos, nem Valdivia, com a seleção chilena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário