buscape

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Felipão vê Palmeiras inseguro com série negativa no Brasileirão

Técnico admite que jogadores estão ansiosos por não conseguirem vencer há oito jogos no campeonato. Próximo desafio é contra o Grêmio, no Sul

felipão palmeiras palmeiras (Foto: Mauro Pimentel / Agência Estado)Felipão admite que os atletas do Palmeiras estão
ansiosos (Foto: Mauro Pimentel / Agência Estado)
O técnico Luiz Felipe Scolari reconhece que a série negativa do Palmeiras tem deixado os jogadores inseguros. Há oito jogos sem vitória, o time ocupa a 13ª colocação, com 41 pontos – sete a mais que o Cruzeiro, primeiro time na linha de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
– Nós todos temos ansiedade pela dificuldade de conseguirmos resultados. Temos conversado e notamos que eles estão preocupados com o mau momento, apesar de se esforçarem para superar – avaliou o treinador palmeirense.
A última vitória do Alviverde no campeonato foi em setembro - 1 a 0 sobre o Ceará, no Canindé. Depois disso, o time perdeu cinco jogos e empatou três, despencando na tabela de classificação.
– Notamos que alguns jogadores estão tendo dificuldades, pois nunca viveram isso e a cobrança tem de ser diferente. Se aparecesse um ou dois resultados, tudo modificaria. Mas como não aparece, aumentam as dificuldades, o gol parece pequeno e tudo dá errado. Um balão vira um contra-ataque. Agora é sair deste ambiente com um resultado para dar uma melhorada na equipe.
O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileiro neste domingo, contra o Grêmio, no Olímpico. Para a partida, Felipão não poderá contar com Rivaldo, Valdivia, Chico, João Vitor e Maurício Ramos, todos suspensos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário