buscape

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Após falhas de comunicação, Tirone diz que Betinho deve reforçar time

Presidente do Palmeiras confirma conversas com atacante, ex-São Caetano, e afirma que ele deve compor o elenco na sequência do ano

presidente Arnaldo Tirone do Palmeiras (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)presidente Arnaldo Tirone do Palmeiras
(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
O atacante Betinho, ex-São Caetano, foi pivô de discordância entre o técnico Luiz Felipe Scolari, o vice-presidente Roberto Frizzo e o gerente de futebol César Sampaio na quarta-feira. Enquanto Sampaio confirmava que o jogador fez exames médicos, Frizzo negava qualquer negociação e Felipão apenas aguardava uma definição. Nesta quinta-feira, o presidente Arnaldo Tirone esclareceu o caso e disse que Betinho deve, sim, chegar ao Palmeiras em breve.
– Não assinei nada por enquanto, mas veio aqui, está à disposição e vamos analisar. Pode vir pelo menos para compor o banco de reservas – disse o presidente.
O Palmeiras deve adquirir 20% dos direitos econômicos do atleta, enquanto os 80% restantes ficam com os empresários de Betinho. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, na quarta-feira, César Sampaio confirmou os exames, mas despistou sobre um possível acerto.
– É uma situação normal, sempre acontece no Palmeiras, mas essa vazou. O fato de ele fazer exames não significa nada. Se o empresário dele disse que houve acerto, precipitou-se. Estamos analisando – explicou Sampaio.
Após disputar o Paulistão e marcar apenas um gol com a camisa do São Caetano, o atacante acabou perdendo espaço no elenco comandado pelo técnico Márcio Araújo após a diretoria do Azulão reforçar o setor ofensivo da equipe com as contratações de Somália, Nei Paraíba e Ricardinho para a disputa do Brasileiro da Série B.
Antes do Azulão, Betinho, de 25 anos, já teve passagens por Náutico, Gil Vicente-POR, Marília, Fortaleza e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário