Presidente do Palmeiras confirma conversas com atacante, ex-São Caetano, e afirma que ele deve compor o elenco na sequência do ano

(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
– Não assinei nada por enquanto, mas veio aqui, está à disposição e vamos analisar. Pode vir pelo menos para compor o banco de reservas – disse o presidente.
O Palmeiras deve adquirir 20% dos direitos econômicos do atleta, enquanto os 80% restantes ficam com os empresários de Betinho. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, na quarta-feira, César Sampaio confirmou os exames, mas despistou sobre um possível acerto.
– É uma situação normal, sempre acontece no Palmeiras, mas essa vazou. O fato de ele fazer exames não significa nada. Se o empresário dele disse que houve acerto, precipitou-se. Estamos analisando – explicou Sampaio.
Após disputar o Paulistão e marcar apenas um gol com a camisa do São Caetano, o atacante acabou perdendo espaço no elenco comandado pelo técnico Márcio Araújo após a diretoria do Azulão reforçar o setor ofensivo da equipe com as contratações de Somália, Nei Paraíba e Ricardinho para a disputa do Brasileiro da Série B.
Antes do Azulão, Betinho, de 25 anos, já teve passagens por Náutico, Gil Vicente-POR, Marília, Fortaleza e Vila Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário