buscape

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Palmeiras deve inscrever Felipe a tempo de duelo com o Paraná


Clube estudou regulamento da Copa do Brasil e constatou que jogador pode ser inscrito no meio das oitavas de final. Ele chega na segunda-feira

Felipe, jogador do Mogi Mirim (Foto: Divulgação / Mogi Mirim)Felipe disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim
(Foto: Divulgação / Mogi Mirim)
O meia Felipe vai se reapresentar ao Palmeiras na segunda-feira, e tem boas chances de ser inscrito a tempo do duelo contra o Paraná, na quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O regulamento da competição nacional exige apenas que o nome do atleta seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até um dia antes da partida. O departamento jurídico do Verdão já se prepara para não perder o prazo.
Felipe estava emprestado ao Mogi Mirim e volta ao Palmeiras antes mesmo de o clube do interior terminar sua participação no Campeonato Paulista – disputa o Troféu do Interior contra o Bragantino. O meia será opção para os experientes Valdivia e Daniel Carvalho, que se revezam hoje na função de armar as jogadas ofensivas da equipe.
– Se tudo der certo, o Felipe estará à disposição para o jogo de quarta. O regulamento permite inscrições até um dia antes das quartas de final, na segunda mesmo ele já será inscrito – afirmou o gerente de futebol César Sampaio.
O retorno de Felipe já estava certo, mas o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o desempenho do meia no jogo-treino realizado na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol. O Palmeiras venceu por 2 a 1, mas o “rival” deixou boa impressão. De acordo com César Sampaio, a comissão técnica tem bons planos para o jogador.
– O Felipinho saiu, conseguiu se destacar e por isso volta, porque mostrou que tem condições de atuar bem. A comissão vai orientá-lo bem, é um garoto que será trabalhado e vai nos ajudar muito – ressaltou o dirigente.
Além do retorno de Felipe, o Palmeiras já contratou o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Mazinho. Para a sequência da temporada, o clube busca mais dois ou três reforços, de uma lista de seis elaborada por Luiz Felipe Scolari. Por outro lado, seis jogadores deixaram o clube: Gerley, Tinga, Fernandão, Chico, Pedro Carmona e Ricardo Bueno – este volta para o Atlético-MG na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário