buscape

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Copa do Brasil: Verdão experiente em quartas de final; Furacão nem tanto

 

Palmeiras já passou cinco vezes para a semifinais em dez oportunidades.
Já o Atlético-PR, teve seis chances e acabou eliminado em todas elas

Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, em Barueri, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após empate no jogo de ida, o Verdão vai com vantagem para o jogo em casa. De dez participações do time nesta fase da competição, classificação em cinco. Já o Furacão quer espantar o fantasma de nunca ter chegado às semifinais em seis tentativas. O 'É Gol!!!' relembra algumas partidas.
O Palmeiras pode se inspirar na classificação de 1999, mas a torcida espera um pouco menos de emoção. Após perder o jogo de ida para o Flamengo, no Rio, por 2 a 1, o Verdão venceu a volta por 4 a 2, após estar duas vezes atrás do placar. Rodrigo Mendes marcou para os cariocas, enquanto Euller, duas vezes, Oséias e Júnior foram os heróis paulistas.
O Atlético-PR pode nunca ter passado das quartas, mas já ficou no quase. Em 2011, após empate contra o Vasco em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Furacão saiu na frente em São Januário, mas cedeu o empate no fim e foi desclassificado.
Valdivia Palmeiras x Atlético-PR (Foto: Cesar Greco / Ag. Estado)Palmeiras e Atlético-PR se encaram por vaga na semifinal (Foto: Cesar Greco/Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário