buscape

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Com dois patrocínios a menos, Verdão estreia camisa mais ‘limpa’

Clube não renova contrato com escola de inglês e ainda negocia com outra empresa que fez contrato apenas para o Campeonato Paulista

Luan gol Palmeiras (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)Luan comemora gol com a camisa 'limpa'
(Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)
O torcedor do Palmeiras que acompanhou a estreia do time no Campeonato Brasileiro estranhou a ausência de dois patrocinadores na nova camisa alviverde, lançada no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no Pacaembu, sábado passado. A escola de idiomas Skill não renovou seu vínculo com o Verdão, enquanto a Arcor, empresa do setor alimentício, ainda negocia um novo contrato. A primeira estampava sua marca na barra inferior da camisa, enquanto a segunda aparecia no ombro
A informação foi divulgada pelo diretor jurídico Piraci Oliveira, por meio de seu Twitter. A Skill havia firmado vínculo de um ano em maio de 2011, por cerca de R$ 3 milhões, mas o Palmeiras optou por não renová-lo. O clube ainda não procura outro patrocinador para a barra da camisa, mas não descarta negociar em breve com empresas interessadas.
Já a Arcor fechou com o Palmeiras um acordo válido apenas para o Campeonato Paulista, que rendeu cerca de R$ 500 mil aos cofres do clube. Enquanto não houver consenso quanto à renovação, o nome da empresa ficará fora da nova camisa alviverde. Os únicos patrocínios presentes no jogo contra a Portuguesa foram da Kia (patrocinadora master), BMG (mangas) e Tim (dentro dos números).

Nenhum comentário:

Postar um comentário