Para Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, Felipão se choca com diretoria do Verdão, que encara o Atlético-PR com vantagem do empate

- É normal o Palmeiras viver um clima mais tenso. O Palmeiras precisa de resultados expressivos. O Felipão vai para o embate, há tempo está se chocando com a diretoria. O Felipão, nas coletivas depois dos jogos, fala cinco minutos de jogo e 45 de política, problemas internos, alas de oposição, turbulência - disse, no "Redação SporTV" desta quarta.
Carlos Eduardo Éboli considera que, por causa dos desfalques, o Palmeiras terá dificuldade para assegurar a vaga. O atacante Barcos, suspenso, e o meia Daniel Carvalho, lesionado, estão fora da partida.
- Felipão mexeu na equipe contra a Portuguesa, improvisou jogadores em algumas posições, e isso não deu certo. Agora, novamente, vai ter que mostrar.
Do lado oposto, o comentarista Gil Rocha acredita que o clima no Atlético-PR está mais tranquilo, depois de o Furacão ter estreado com goleada sobre o Joinville na Série B. Na quarta-feira passada, os torcedores rubro-negros protestaram por causa do empate por 2 a 2 e do vice-campeonato estadual.
- O Atlético começou muito bem a Série B, e isso animou o time. O clima ficou um pouco pesado na semana passada, a torcida queria mais que o empate. O próprio (técnico Juan Ramon) Carrasco foi expulso, mas, com a vitória sobre o Joinville, a equipe se recuperou e vai bem mais animada - afirmou Gil Rocha.
Os desfalques do Atlético-PR são o zagueiro Bruno Costa, lesionado, e o meia Paulo Baier, de 37 anos, por opção do treinador.
- O Carrasco não conta com o Paulo Baier, mas é por opção. Ele sempre brinca que o velhinho precisa descansar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário