Ricardo Bueno já está acertado e desembarca de manhã para fazer exames. Pedro Carmona e Fernandão dependem de detalhes

(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
- Quero agradecer ao presidente Alexandre Kalil, que ligou e disse que a parte do Atlético estava concluída. Amanhã (quinta-feira) ele já deve estar aqui – comemorou Felipão.
Outros dois reforços também já estão acertados, faltando apenas ajustes finais de contrato para serem anunciados oficialmente. O atacante Fernandão, do Guarani, e o meia Pedro Carmona, do Cricíuma, devem chegar ao clube até o fim da semana. No Bugre, Fernandão apareceu nesta quarta-feira para assinar sua rescisão contratual, mas não encontrou ninguém da diretoria – que temia protestos da torcida com a má fase na Série B.
Mesmo assim, o centroavante já agendou encontro com a cúpula do clube na quinta-feira, e na sexta poderá fazer exames no Palmeiras. Os direitos econômicos de Fernandão pertencem ao Tombense, de Minas Gerais, clube que tem o empresário Eduardo Uram como principal nome.
Quinta ou sexta os três já devem estar aqui. Pelo que sei, já devem estar chegando"
Felipão, sobre os reforços
Criciúma quer melar negócio
A situação de Pedro Carmona é um pouco mais complicada, mas o Palmeiras trata a questão como resolvida. O jogador pertence ao São José-RS e está emprestado ao Criciúma até novembro. O Verdão procurou o clube gaúcho e o procurador do jogador, fato que revoltou os catarinenses. A diretoria do Criciúma assegura que ele vai cumprir seu contrato até o fim, mas Felipão já aguarda pelo reforço.
- Amanhã (quinta) ou depois (sexta), os três estarão aqui provavelmente. Pelo que sei, já devem estar chegando – avisou o técnico.
O trio praticamente fecha o elenco do Palmeiras até o fim do ano. As reposições eram um pedido de Luiz Felipe Scolari, que perdeu cinco jogadores no último mês, três deles por empréstimo: Lincoln (Avaí), Pierre (Atlético-MG) e Max Santos (Goiás). Além destes, Adriano Michael Jackson foi negociado pelo Fluminense (dono dos direitos econômicos) com o Dalian Shide, da China, e Wellington Paulista foi devolvido ao Cruzeiro antes do término de seu contrato de empréstimo, que vencia em 31 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário