
"A cada jogo, estou me sentindo menos cansado e com mais energia. Desde que retornei do Chile, tenho feito um trabalho diferenciado com a preparação física e isso tem me ajudado a suportar a jogar quase que os 90 minutos inteiros", disse o camisa 10, que não sentiu mais as dores musculares que o deixaram de fora dos principais jogos do Verdão no primeiro semestre. "Felizmente, as dores sumiram. Isso é um bom sinal e espero evoluir muito mais a partir das próximas rodadas."
Valdivia voltou a elogiar o elenco palmeirense e disse que a equipe segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano e também pelo título. "Quem joga no Palmeiras precisa pensar assim. Além disso, nosso elenco está bem encorpado, ganhou reforços e tem peças de reposição à altura para diferentes posições. Isso faz a gente crer que podemos brigar. O campeonato está bem equilibrado, mas estamos entre os primeiros e pretendemos manter essa média."
Para o jogo contra o Grêmio, o jogador mais uma vez pediu a presença da torcida. "Sei que a torcida gosta do Canindé e tem feito uma festa muito bonita por lá. Esperamos que neste sábado os torcedores marquem presença novamente e incentivem o time, pois vai ser um jogo muito difícil."
Nenhum comentário:
Postar um comentário