Divulgação de ficha do Gladiador em torcida do Corinthians serve para melhorar ambiente no Verdão. Técnico diz que vestiário está mais leve

- Não tem nada, o pessoal está é brincando muito mais do que o normal nos vestiários. Para mim é ótimo, deu uma relaxada no ambiente. Até aí, se fossem buscar minha ficha de sócio, de torcedor, encontrariam onde? No Grêmio. E daí? Todo mundo torce para algum time, já torceu na infância. Só tenho a agradecer a quem fez isso, porque nosso ambiente ficou legal – disse Felipão.
Vi umas brincadeiras interessantes, mas se eu contar aqui pode ser que ele fique chateado"
Felipão
- Não acho que vai ter algum efeito (na atuação de Kleber). Mas estou vendo a alegria de todos no vestiário, as brincadeiras... Até quem não brincava com o Kleber e tinha um pequeno receio está brincando, foi ótimo para nós. Vi umas brincadeiras bem interessantes, mas se eu contar aqui pode ser que ele fique chateado (risos) – brincou Felipão.
Na marca da cal
A confiança é tanta que, em caso de pênalti contra o Corinthians, é Kleber quem bate. O Gladiador é o cobrador oficial e não deve perder esse posto depois da polêmica.
- Já vou avisar que meu batedor oficial é o Kleber, o segundo é o Marcos Assunção e o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem eles torcem. Se ocorrer de perder o pênalti, é isso e pronto. Não tem problema – avisou o técnico.
Na terça-feira, o Gladiador não foi a campo e fez apenas reforço muscular na academia. Mesmo assim, Kleber está escalado para o jogo desta quinta-feira contra o Vasco, que decide vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Verdão precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis, ou por três gols de diferença para se
Nenhum comentário:
Postar um comentário