buscape

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Palmeiras deve ter quatro mudanças para novo duelo com o Vasco

Gols sofridos em bola aérea irritam Felipão, que deve dar chance aos mais altos. Marcos se oferece para jogar, mas deve ficar fora no domingo

Os problemas com bola aérea enfrentados pelo Palmeiras tiraram de vez a paciência de Felipão. Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana, o técnico avisou que fará mudanças para o novo confronto com a equipe carioca, domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, mais uma vez em São Januário. Pelo menos quatro peças devem mudar, de acordo com a análise feita pelo técnico após o jogo.

Irritado com a postura do time nas bolas paradas, Felipão avisou que vai colocar jogadores mais altos em campo. Na vaga de Marcos Assunção, suspenso, Chico deve ganhar uma chance. No ataque, Dinei pode ser acionado para tentar resolver a carência ofensiva e roubar a vaga de Luan ou Maikon Leite.

Na zaga, Maurício Ramos só não foi titular nesta quinta porque sentiu dores musculares. Ainda sem o ritmo ideal de jogo, Henrique deve voltar para o banco de reservas – Felipão acredita que o zagueiro está sem tempo de bola. Além disso, ainda há a mudança natural e prevista: com a volta de Valdivia, que estava com a seleção chilena, Patrik volta para o banco de reservas.

- Já sabedor de que tomei gol de bola parada, vou fazer umas três, quatro substituições, e colocar jogadores de 1,85m ou mais altos. Agora é assim, vou escolher jogador pela altura – avisou o técnico.

A dúvida fica por conta do goleiro Marcos. Depois do jogo, ele disse que teria condições de voltar ao Rio de Janeiro no fim de semana e atuar mais uma vez. No entanto, Felipão praticamente descarta essa hipótese, e deve utilizar Deola na partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

- O Marcos é difícil. O Carlos Pracidelli (preparador de goleiros) já tinha me dito que dificilmente o Marcos teria condições de jogar no domingo. Mas vamos esperar até amanhã (sexta-feira) para ver o que acontece – disse Felipão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário