Ricardo Bueno, autor do gol de honra do Palmeiras na derrota para o Figueirense, foi o único a dar entrevistas após o jogo no Canindé

Escalado como titular, o jogador teve um primeiro tempo apático, mas conseguiu fazer o gol de honra do Palmeiras já nos acréscimos, de cabeça, desviando cruzamento de Tinga.
– Estou feliz pelo gol, mas o trocaria pela vitória. Está tudo difícil demais pra gente – disse Ricardo Bueno.
– O time está lutando, está brigando, mas falta mais concentração. Está difícil. A gente estava bem e aí eles vieram e fizeram o gol – emendou o atacante.
A fase é tão ruim que Ricardo Bueno protagonizou um lance bizarro, ao ficar preso numa placa de publicidade após lance no primeiro tempo.
A torcida, que compareceu em pequeno número (só 3.897 pagantes), não perdoou. Todos os jogadores foram vaiados. Alguns, mais que os outros, como Valdivia, Maurício Ramos, Chico, Marcos Assunção, Rivaldo e Tinga. Uma pequena parte da torcida, porém, tentou calar a voz da maioria, quando as vaias foram direcionadas ao meia chileno. Esses torcedores entenderam que Valdivia, apesar da derrota, mostrou empenho diante do Figueirense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário