buscape

domingo, 23 de outubro de 2011

Atacante palmeirense lamenta: 'Está tudo difícil demais pra gente'

Ricardo Bueno, autor do gol de honra do Palmeiras na derrota para o Figueirense, foi o único a dar entrevistas após o jogo no Canindé

Após mais um vexame palmeirense – derrota para o Figueirense por 2 a 1 no Canindé, neste sábado –, só um jogador se sentiu confortável para parar diante dos jornalistas e tentar explicar mais uma péssima atuação da equipe: o atacante Ricardo Bueno.
Escalado como titular, o jogador teve um primeiro tempo apático, mas conseguiu fazer o gol de honra do Palmeiras já nos acréscimos, de cabeça, desviando cruzamento de Tinga.
– Estou feliz pelo gol, mas o trocaria pela vitória. Está tudo difícil demais pra gente – disse Ricardo Bueno.
– O time está lutando, está brigando, mas falta mais concentração. Está difícil. A gente estava bem e aí eles vieram e fizeram o gol – emendou o atacante.
A fase é tão ruim que Ricardo Bueno protagonizou um lance bizarro, ao ficar preso numa placa de publicidade após lance no primeiro tempo.
A torcida, que compareceu em pequeno número (só 3.897 pagantes), não perdoou. Todos os jogadores foram vaiados. Alguns, mais que os outros, como Valdivia, Maurício Ramos, Chico, Marcos Assunção, Rivaldo e Tinga. Uma pequena parte da torcida, porém, tentou calar a voz da maioria, quando as vaias foram direcionadas ao meia chileno. Esses torcedores entenderam que Valdivia, apesar da derrota, mostrou empenho diante do Figueirense.
ricardo bueno edson silva PALMEIRAS X FIGUEIRENSE (Foto: Agência Estado)Edson Silva, do Figueirense, e Ricardo Bueno, do Palmeiras, em disputa de bola  (Foto: Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário