Lateral participa de toda a atividade técnica na tarde desta quarta-feira e não sente tornozelo. Kleber fica na academia, mas segue programação do clube

Já o atacante Kleber, que treinou com bola pela manhã, passou a tarde de quarta-feira na academia, em fortalecimento muscular. Apesar disso, o Gladiador segue liberado pelo departamento médico e deve mesmo voltar contra o Peixe. Na quinta-feira, ele é esperado para participar do treino coletivo que define a equipe que começa o jogo.
Com os retornos, Felipão deve devolver a vaga na lateral a Cicinho e promover uma disputa entre Chico e Márcio Araújo no meio-campo. Márcio vinha sendo improvisado na direita nos jogos que Cicinho perdeu. No ataque, Kleber formaria trio com Maikon Leite e Fernandão, já que Luan está suspenso.
No gramado, Felipão dividiu o elenco em duas partes. Os jogadores de defesa e meio-campo ficaram em um setor, participando de um treino técnico em campo reduzido. Do outro lado, os atacantes treinaram finalizações à exaustão: Luan, Maikon Leite, Fernandão, Vinícius e Ricardo Bueno passaram mais de uma hora praticando chutes a gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário