buscape

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

'Malandragem' de Léo incomoda Deola. Para Felipão, zaga foi inocente

Lance do gol causou controvérsia. Ala chegou a parar para atendimento de Danilo, mas seguiu com o lance e cruzou para Borges marcar

O gol de Borges, que deu ao Santos a vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nasceu de uma jogada que causou controvérsia entre os palmeirenses. O lance ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo. Danilo ficou caído no chão e Léo chegou a parar, dando a impressão de que tiraria a bola de jogo para que o companheiro fosse atendido.
O próprio ala alvinegro admite que chegou a interromper a jogada. No entanto, continuou o lance e acertou o cruzamento na cabeça de Borges. O goleiro Deola, do Verdão, disse que o alvinegro foi “malandro”.
- Eu parei. Como eles vieram para cima, dei continuidade ao lance. Não vou ficar chateado com o Deola. Se não tivesse saído o gol, ele não abriria a boca - provocou Léo.
Já o técnico palmeirense, Luiz Felipe Scolari, afirma que seus zagueiros foram inocentes demais.
- Eles ficaram olhando o Léo, esperando que ele colocasse a bola para fora. Isso é uma piada no futebol, não existe mais. Vem acontecendo em outros jogos. Não dá para pensar que nosso adversário vai ter uma atitude de fair play. Tem de ser um pouquinho mais esperto. Se não for esperto paga o pecado como nós pagamos.
Borges Léo gol santos (Foto: Ag. Estado)Borges comemora com Léo o gol do Santos na Vila (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário