buscape

sábado, 29 de outubro de 2011

Felipão relaciona 19 jogadores para duelo contra o Atlético-MG

Ricardo Bueno, emprestado pelo Galo, não enfrenta o ex-time neste domingo. Em fase final de recuperação, Marcos Assunção segue fora

jogadores palmeiras treino (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Palmeiras treinou antes de viajar para Minas Gerais
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
O técnico Luiz Felipe Scolari definiu os relacionados para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 18h (horário de Brasília), em Sete Lagoas (MG). As únicas ausências da lista são o atacante Ricardo Bueno, o goleiro Marcos e o volante Marcos Assunção.
Uma cláusula no contrato de empréstimo de Ricardo Bueno impossibilita o atleta de enfrentar seu ex-clube. Já Marcos Assunção está em fase final de recuperação de uma luxação no ombro direito, sofrida na partida contra o Flamengo, no último dia 12 de outubro.
Apesar de não ter definido a equipe titular que enfrenta o Atlético, a única dúvida de Felipão para a partida em Sete Lagoas está na lateral-esquerda. Rivaldo disputa a posição com Gabriel Silva. O Verdão deve entrar em campo com Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Rivaldo (Gabriel Silva); Chico, Márcio Araújo, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Fernandão.
Os relacionados do Palmeiras
Goleiros: Deola e Raphael
Laterais: Cicinho e Gabriel Silva
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno e Henrique
Volantes: Márcio Araújo, João Vitor, Chico e Rivaldo
Meias: Tinga, Pedro Carmona, Valdivia, Patrik e Luan
Atacantes: Vinícius, Maikon Leite e Fernandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário