buscape

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Felipão fica na bronca com a arbitragem em Sete Lagoas

Treinador reclama da atuação de Marcelo de Lima Henrique: 'Estão ganhando do Palmeiras muitos jogos fora de campo', diz

Apesar de afirmar que as expulsões de Maurício Ramos e Valdivia terem sido justas, o técnico Luiz Felipe Scolari criticou o desempenho do árbitro Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ) na derrota do Verdão diante do Atlético-MG, neste domingo, em Sete Lagoas.
Ainda nos vestiários da Arena do Jacaré, o treinador do Verdão criticou a falta de critério do trio de arbitragem.
- O que nós vemos nas últimas atuações é absurdo. É o terceiro ou quarto jogo que esse árbitro apita aqui do Atlético. Só tem ele? Pesquisem os jogos dos mandantes. E o lance do Daniel Carvalho? E o pênalti do Maikon Leite? Ninguém viu - criticou Felipão.
O treinador afirmou que o cartão amarelo de Valdivia, logo no início da partida em Sete Lagoas, poderia ter sido evitado pelo árbitro.
- Cartão amarelo porque olha para o árbitro e levanta o braço? Isso é mostrar autoridade? Autoridade se mostra com competência e qualidade. Se ele tem essa autoridade ele não precisaria ter feito nada com o Valdivia no primeiro lance. Seria apenas no segundo lance, quando ele fez uma falta comum - comentou.
Insatisfeito com a arbitragem em todo o Campeonato Brasileiro, Felipão aproveitou para cobrar um posicionamento da diretoria alviverde. Segundo o treinador, o Palmeiras está sendo superado nos bastidores nesta temporada.
- São erros principalmente contra nós. O clube não tem feito absolutamente nada porque eu acho que o Palmeiras pensa que só jogando dentro de campo vai ganhar. E estão ganhando muitos jogos do Palmeiras fora de campo - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário