buscape

domingo, 2 de outubro de 2011

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Treinador diz que jogadores estão dando o máximo dentro de campo e que a situação é continuar trabalhando para evoluir no campeonato

Protesto Kleber Palmeiras (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)Pichações contra Kleber no Palestra Itália
(Foto: divulgação)
Após uma semana de bico fechado, o Palmeiras voltou a campo neste sábado para enfrentar o América-MG. Porém, na noite de sexta-feira, parte de uma torcida organizada resolveu fazer um protesto contra o atacante Kleber. Primeiro, eles foram ao condomínio onde o atleta mora e ofenderam o camisa 30 com gritos de “mercenário” na portaria. Depois, picharam os muros do Palestra Itália chamando o jogador de Judas e pedindo a sua saída do clube.
Neste sábado, a mesma torcida resolveu pegar no pé do técnico Luiz Felipe Scolari. Com o empate por 1 a 1, o time viu complicar ainda mais o sonho de conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América.
Questionado sobre o assunto, o treinador partiu para as ironias.

- Eles criticam o Kleber, o Felipão, o Pedro, o Paulo. Acho que podiam parar de gastar tinta porque nada no clube vai mudar enquanto eu estiver aqui. Podíamos chamar grafiteiros para fazer um trabalho bonito no local – ironizou o treinador.
Felipão deixou claro que não pensa em sair do Palmeiras.

- Eu falei três ou quatro vezes para os meus dirigentes que eles estão livres para fazer o que quiserem. E, em várias manifestações de A, B ou C, o discurso é o mesmo, de que vamos sguir o trabalho. Então nada muda. Já falei que montei um projeto de vida para jogar aqui e para sair, será muito difícil - ressaltou.

Felipão saiu em defesa dos seus jogadores, que mais uma vez mostraram várias deficiências na partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Eu não sei como posso cobrar mais vontade do meu time. Posso cobrar qualidade, passe, posicionamento. Vontade não tem mais de onde tirar. Dentro da característica de cada um, todos estão dando o máximo. Temos dificuldades que outros times talvez não enfrentem – ressaltou o
comandante palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário