buscape

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Felipão volta, comanda treino e busca definição para Kleber

Técnico retorna de Portugal cheio de atribuições, e espera reunião com presidente Tirone para decidir se atacante seguirá treinando separado

Felipão no treino do Palmeiras (Foto: Paulo Liebert / Agência Estado / AE)Felipão comanda treino do Palmeiras nesta quarta
(Foto: Paulo Liebert / Agência Estado / AE)
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou nesta quarta-feira seu primeiro treino no Palmeiras desde que viajou para Portugal e acompanhou o casamento de seu filho, no sábado passado. Felipão desembarcou em São Paulo na noite de terça, e só foi ao CT nesta quarta. Antes da atividade, o comandante fez uma breve reunião com seus jogadores. Bastante enérgico, cobrou reação depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Canindé.
- Ele falou que viu o jogo, comentou os erros, mas ressaltou que mesmo com o time perdendo tivemos momentos bons. Sabemos que temos de melhorar – informou o lateral-direito Cicinho.
Ainda nesta semana, o técnico terá outra importante atribuição: vai se reunir com o presidente Arnaldo Tirone para definir os próximos passos do caso Kleber. O atacante treinou separado na terça e também na manhã desta quarta-feira. Para quinta-feira, a programação deve ser mantida. No entanto, Tirone tentará convencer o técnico de que uma reconciliação é o melhor caminho – Felipão disse que Kleber não jogaria mais sob seu comando.
Sem o Gladiador, Felipão comandou um treino coletivo em campo reduzido, mas sem dar pistas da equipe que enfrenta o Figueirense no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Canindé. Os prováveis titulares foram misturados em três diferentes equipes, que se revezavam no gramado. A novidade será a volta de Cicinho, que cumpriu suspensão contra o Flu. O zagueiro Thiago Heleno, suspenso, dará lugar a Maurício Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário