Técnico retorna de Portugal cheio de atribuições, e espera reunião com presidente Tirone para decidir se atacante seguirá treinando separado

(Foto: Paulo Liebert / Agência Estado / AE)
- Ele falou que viu o jogo, comentou os erros, mas ressaltou que mesmo com o time perdendo tivemos momentos bons. Sabemos que temos de melhorar – informou o lateral-direito Cicinho.
Ainda nesta semana, o técnico terá outra importante atribuição: vai se reunir com o presidente Arnaldo Tirone para definir os próximos passos do caso Kleber. O atacante treinou separado na terça e também na manhã desta quarta-feira. Para quinta-feira, a programação deve ser mantida. No entanto, Tirone tentará convencer o técnico de que uma reconciliação é o melhor caminho – Felipão disse que Kleber não jogaria mais sob seu comando.
Sem o Gladiador, Felipão comandou um treino coletivo em campo reduzido, mas sem dar pistas da equipe que enfrenta o Figueirense no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Canindé. Os prováveis titulares foram misturados em três diferentes equipes, que se revezavam no gramado. A novidade será a volta de Cicinho, que cumpriu suspensão contra o Flu. O zagueiro Thiago Heleno, suspenso, dará lugar a Maurício Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário