Gladiador ainda treina separado, mas deve trabalhar com o restante do elenco à tarde. Marcos, Cicinho e João Vitor são dúvidas para o clássico

Por conta da lesão, Kleber ficou fora do empate com o América-MG, no último sábado. Liberado pelo departamento médico desde a última terça, o Gladiador voltou ao gramado nesta quarta, mas treinou separado do elenco, ao lado do lateral Cicinho, que também se recupera de lesão. Caso o Gladiador não se reabilite a tempo para o duelo de domingo, Maikon Leite é a opção mais provável do técnico Luiz Felipe Scolari para a vaga no setor ofensivo, posto que o atacante, ex-santista, já ocupou na partida contra o América-MG.
Cicinho, que desfalca o Verdão há três semanas devido a uma torção no tornozelo direito, também tem chances de disputar o clássico. No entanto, como ficou muito tempo longe dos gramados, precisa correr contra o tempo para readquirir ritmo de jogo.
Se Kleber e Cicinho podem voltar à equipe, João Vitor virou dúvida. O volante teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e não participou das atividades desta quarta na Academia de Futebol. Os demais jogadores fizeram um treinamento físico no campo do CT e depois seguiram para a musculação na academia do clube. O time volta a treinar na tarde desta quarta.
Poupado nos últimos três jogos do Verdão, o goleiro Marcos também não tem presença garantida no confronto com o Santos. Ele não foi ao gramado na manhã desta quarta. Dúvidas à parte, Felipão tem dois desfalques certos para o clássico: o atacante Luan, suspenso, e o meia Valdivia, integrado à seleção chilena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário