buscape

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Após empate em Goiânia, Kleber é liberado e volta antes para São Paulo

Jogador alega compromissos pessoais e retorna logo após empate com Atlético-GO. Pedido foi feito ainda na noite de sábado, antes de ‘vexame’

kleber atlético-go x palmeiras (Foto: Agência Estado)Kleber volta mais cedo, alegando compromissos
pessoais em São Paulo (Foto: Agência Estado)
O atacante Kleber foi liberado da delegação do Palmeiras e voltou mais cedo para São Paulo após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia. O Gladiador alegou compromissos pessoais na manhã de segunda-feira, na capital paulista, e solicitou a liberação à comissão técnica ainda na noite de sábado, na concentração. A diretoria do clube diz que, por volta das 23h, conseguiu uma nova reserva de passagem para Kleber – paga pelo próprio.
Por isso, o pedido não tem relação com o conturbado empate deste domingo. O Palmeiras vencia por 1 a 0 e tinha dois jogadores a mais em campo, mas o time sofreu o empate mesmo assim. Na saída do gramado, Kleber criticou o esquema de jogo e afirmou que hoje o time depende demais da bola parada.
Além de Kleber, outros dois jogadores não voltam a São Paulo com o elenco: os atacantes Maikon Leite e Ricardo Bueno vão aproveitar a folga em Goiânia, com familiares, e retornam na manhã de terça-feira. A reapresentação está marcada para as 15h30m da terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário