buscape

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Valdivia desabafa: 'Esse negócio de custo-benefício está ficando chato'

Meia usa o Twitter para se defender, acaba cutucando diretoria do Verdão e compara sua situação com a dos rivais Ganso, Adriano e Luis Fabiano

Valdivia está cansado. Cansado de ouvir comentários sobre as inúmeras lesões que vem sofrendo desde que voltou ao Palmeiras - a última foi na coxa direita -, cansado das especulações sobre uma possível transferência para o Al-Sadd, do Qatar, e, principalmente, cansado de análises sobre o custo-benefício de sua contratação para o clube.

Nesta quinta-feira de manhã, ele usou o Twitter para desabafar. E citou os rivais Paulo Henrique Ganso, do Santos, Adriano, do Corinthians, e Luis Fabiano, do São Paulo, que também estão em seus respectivos departamentos médicos, para se justificar.

- Esse negócio de custo-benefício está ficando chato, viu! Tem mais três anos de contrato e querem falar de custo-benefício. Agora sou só eu que me machuco? Todo mundo se machuca, gente. Os feras Ganso, Adriano e Luis Fabiano também estão machucados. Vocês acham que é por que eles querem?
reprodução twitter valdivia palmeiras (Foto: Divulgação Twitter)Valdivia não se conteve e contestou as críticas que vêm recebendo da torcida (Foto: Divulgação Twitter)
Ao fim de cada mensagem, o Mago prometia abandonar sua conta na rede social, pois, segundo ele, seus seguidores estão dizendo que ele passa muito tempo no Twitter. Antes de se despedir, porém, ele ainda dá uma cutucada na diretoria e pede aos torcedores que não sejam enganados pelo que estão falando. Segundo Valdivia, ele abriu mão de um bom dinheiro para permanecer no Palmeiras

- Deixei de receber três milhões de euros para ficar aqui. Não deixem que os outros enganem vocês. Não sou o melhor, mas também não sou o pior. Custo-benefício? Que p...é essa! Vocês são Verdão e apoiam o time até a morte. Não sejam que nem a política do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário