Treinador espera que conversa entre diretoria e elenco surta efeito

(Foto: Agência Estado)
- Se quisermos que os resultados positivos aconteçam temos que mudar nossa postura. Alguma mudança tem que acontecer, mas não com os jogadores dentro de campo e sim no nosso espírito. É importante que o Kléber, que é um dos meus capitães tenha dito isso. Fora o que ele tem feito em campo, ele vai pedir para os companheiros fazerem um pouco mais - disse Felipão.
No início desta semana, o presidente Arnaldo Tirone se reuniu com o elenco para cobrar os jogadores e ao mesmo tempo motivá-los. Felipão não esteve presente, mas achou benéfico esse encontro.
- É bom que os jogadores tenham refletido e conversado com a direção, porque todos estão realizado um trabalho em prol do Palmeiras - comentou Scolari.
Nesta temporada, o treinador vem sofrendo para resolver os problemas do time e sofre com o ditado do cobertor curto: quando cobre um lado, descobre outro.
- Tenho solucionado um problema e depois aparece outro. Em 13 jogos tínhamos levado sete ou oito gols, agora em 10 jogos levamos 12 ou 13 gols. Ás vezes eu penso que solucionei um problema e leva a outro problema em outra área. Nos treinamentos tentamos buscar uma ou outra alternativa de grupo para ver se acertarmos melhor - afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário