buscape

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Felipão aprova discurso do Gladiador e pede espírito vencedor

Treinador espera que conversa entre diretoria e elenco surta efeito

vasco x palmeiras luiz felipe scolari  felipão (Foto: Agência Estado)Felipão pediu espírito vencedor aos jogadores
(Foto: Agência Estado)
Faltando 15 rodadas para o término do Brasileirão, o Palmeiras precisa reagir na competição para tentar almejar ao menos uma vaga na Libertadores e para que isso aconteça o time precisa mudar de postura, como já havia dito o atacante Kleber.
- Se quisermos que os resultados positivos aconteçam temos que mudar nossa postura. Alguma mudança tem que acontecer, mas não com os jogadores dentro de campo e sim no nosso espírito. É importante que o Kléber, que é um dos meus capitães tenha dito isso. Fora o que ele tem feito em campo, ele vai pedir para os companheiros fazerem um pouco mais - disse Felipão.
No início desta semana, o presidente Arnaldo Tirone se reuniu com o elenco para cobrar os jogadores e ao mesmo tempo motivá-los. Felipão não esteve presente, mas achou benéfico esse encontro.
- É bom que os jogadores tenham refletido e conversado com a direção, porque todos estão realizado um trabalho em prol do Palmeiras - comentou Scolari.
Nesta temporada, o treinador vem sofrendo para resolver os problemas do time e sofre com o ditado do cobertor curto: quando cobre um lado, descobre outro.
- Tenho solucionado um problema e depois aparece outro. Em 13 jogos tínhamos levado sete ou oito gols, agora em 10 jogos levamos 12 ou 13 gols. Ás vezes eu penso que solucionei um problema e leva a outro problema em outra área. Nos treinamentos tentamos buscar uma ou outra alternativa de grupo para ver se acertarmos melhor - afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário