buscape

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Após novo empate, Marcos desanima e diz que Verdão não briga pelo título

Goleiro lembra que, com a fraca campanha alviverde como visitante no Brasileirão, o máximo que o time pode alcançar é uma vaga na Libertadores

Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado do estádio da Ressacada, em Florianópolis, lamentando o empate por 1 a 1 com o Avaí. Apesar de reconhecer as dificuldades de jogar com dois homens a menos em alguns momentos da partida após as expulsões de Rivaldo e Gerley, o goleiro e capitão Marcos lembrou que o time precisava ter saído de campo com a vitória neste domingo. (Reveja ao lado os melhores momentos do empate)
- Com esse resultado, a gente praticamente deu adeus ao título hoje. Agora precisamos trabalhar pra chegar na Libertadores e não perder mais pontos como esses que fizeram a diferença – lamentou o camisa 12, que não teve trabalho na partida.
Segundo o goleiro, a fraca campanha fora de casa é a razão para o Palmeiras não conseguir engrenar no Campeonato Brasileiro. Com o duelo deste domingo, o time disputou 12 partidas longe da capital paulista, conquistou uma vitória, sete empates e perdeu quatro vezes, o que dá um aproveitamento de 27,7% dos pontos disputados.
- Ganhamos pouco fora e isso foi a pior coisa que a gente fez no campeonato. Hoje tínhamos condições. Só que com dois expulsos tivemos que correr demais e ficamos sem poder de ataque – lembrou.
Para o atacante Kleber, a partida deste domingo mostrou que a fase enfrentada pelo Verdão realmente não é das melhores.
- Está cada vez mais difícil, deixamos escapar. Sofremos um gol bobo, a nossa fase não é boa. Falta muita coisa pro nosso time, mas a sorte não tem estado do nosso lado – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário