Meia voltou da seleção chilena com um estiramento na coxa direita

em amistoso na semana passada (Foto: AFP)
Valdivia se juntou à seleção chilena logo depois do clássico com o Corinthians, disputado no dia 28 de agosto. O atleta enfrentou a Espanha, mas não atuou no jogo de domingo passado, contra o México, pois já estava com a volta para o Brasil programada – no sábado ele treinou separado do elenco por já sentir dores. A informação de que o meia tinha uma lesão chegou ao Palmeiras pela delegação chilena, mas sem detalhes da gravidade.
No domingo, depois do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, Felipão já havia reclamado do fato de sempre receber Valdivia de volta da seleção com algum problema. A ideia do treinador era de que a diretoria alviverde conversasse com a comissão chilena para evitar algumas convocações do atleta. Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras, porém, acredita que não há o que fazer.
- Isso não existe. É a seleção de um país e não uma brincadeira de roda. Quando o jogador tem qualidade tem isso. O único jeito era ter um time com cabeças de bagre, mas não é isso que a gente quer – comentou o dirigente.
Valdivia fez somente oito partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, contra o Atlético-PR, ele desfalca a equipe novamente, na Arena da Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário