buscape

sábado, 24 de setembro de 2011

Kleber vibra com vitória e avisa: ‘Ainda temos grandes chances’

Atacante acredita na recuperação do Palmeiras e pede apoio da torcida nesta reta final do Campeonato Brasileiro

Finalmente o Palmeiras conseguiu sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Cientes da dificuldades que o time passou nas últimas semanas, os jogadores do Verdão comemoraram bastante o triunfo contra o Ceará, na noite desta quinta-feira.
Para o atacante Kleber, os três pontos conquistados no Canindé recolocaram o Verdão na briga por uma das vagas para a Libertadores e também pelo título nacional.
- Nós temos 38 pontos, estamos sete atrás do vice-líder e dois pontos da Libertadores. Nosso torcedor tem de entender e nos apoiar. O Palmeiras tem grandes chances ainda - disse o Gladiador ainda no gramado.
Nas últimas onze rodadas do Brasileirão, o Palmeiras havia conquistado apenas uma vitória a partida de hoje. Após bater o Ceará, Kleber brincou com a fase da equipe.
- Vai ser sofrido todos os jogos. Quando a fase não é boa até o gol é contra. O momento está tão ruim que se é outro time no lance do Maikon Leite a bola entra. A equipe jogou bem, como já vinha jogando, só que hoje conseguiu vencer - disse o camisa 30.
kleber palmeiras x ceará (Foto: Agência Estado)Kleber afirma que o Palmeiras ainda pode brigar pelo título brasileiro  (Foto: Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário