buscape

sábado, 24 de setembro de 2011

De bem com a torcida, Luan festeja presente de aniversário

Atacante, que completou 23 anos na última quarta-feira, teve seu nome gritado pelos torcedores ao fim da partida

Uma das principais armas ofensivas do Palmeiras no jogo contra o Ceará, nesta quinta-feira, o atacante Luan teve uma noite quase perfeita no Canindé. Depois de completar 23 anos de vida na última quarta-feira e se livrar da tradicional ovada dos companheiros na Academia de Futebol, o jogador teve ao menos duas oportunidades para marcar e participou diretamente do lance do gol do Palmeiras.
- Era o que eu queria (o gol). Infelizmente o árbitro não deu gol para mim, mas a vitória está de bom tamanho. Foi um presente maravilhoso - disse o jogador.
Apesar da torcida de Luan, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães acabou assinalando gol contra de Thiago Matias no lance que deu a vitória ao Verdão.
Muito questionado por parte da torcida do Palmeiras na temporada, a boa atuação contra o Ceará pode ter selado a paz entre o atacante e os torcedores. Na saída do gramado, Luan foi ovacionado pelos palmeirenses, que pediram a convocação do jogador para a Seleção Brasileira.
- Ão, ão, ão, Luan é Seleção!
Luan comemora gol do Palmeiras sobre o Ceará (Foto: Piervi FonsecaAgência Estado)   Luan comemora o gol da vitória do Verdão sobre o Ceará, no Canindé (Foto: Piervi FonsecaAgência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário